Chacovachi lança obra literária no Recife!

            O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco vai promover, no período de 16 a 22 de outubro, no Paço Alfândega, no Recife Antigo, uma exposição de materiais e equipamentos, dentro da programação de 130 anos da corporação.

            No local, estarão expostos e com demonstrações de como são utilizados, diversos equipamentos de combate a incêndios, salvamento de pessoas presas em ferragens (desencarceramento), além de orientações sobre cuidados para evitar acidentes domésticos, principalmente, para crianças. O visitante poderá conhecer um pouco da história do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco viajando no tempo através das imagens expostas na exposição e contemplar o futuro conhecendo o projeto de expansão do CBMPE.

            As crianças terão a oportunidade de usar a criatividade em uma oficina de desenhos sobre o corpo de bombeiros. Elas receberão um brinde comemorativo dos 130 da corporação.

            Também haverá no local, um ponto do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), quando serão tiradas dúvidas sobre as questões ligadas ao CBMPE, como Taxa de Prevenção e Extinção de Incêndio (TPEI) e Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

            Na área  externa do shopping, a autoplataforma ficará exposta para fotografia.

            Mais informações com o Major BM Aldo Silva, chefe do Centro de Comunicação Social do CBMPE, pelos fones 3182.9176 e 9.9488.4954.