Dia da Juventude Down, no Paço Alfândega!

O projeto intitulado o “Dia da Juventude Down”, é um evento onde serão mostradas as habilidades artísticas e especiais de Jovens com Síndrome de Down, a fim de que a população conheça melhor a Síndrome de Down e saiba que eles são capazes de desempenhar infinitas funções, desde que estimulados adequadamente para tal.

 

Serão realizadas palestras por profissionais ligados a Síndrome de Down e exposições em um total de 60 fotos/pinturas, além de espetáculos de danças, entre elas o ballet, dança cigana, dança do ventre, dança contemporânea e frevo.

 

O evento será realizado no sábado, dia 26 de Outubro de 2019. Jovens com síndrome de Down de grupos ou instituições da região serão convidados a fazerem parte desse projeto. É importante ressaltar que o foco desse projeto é promover a autoestima de pessoas com algum tipo de deficiência para que elas saiam de sua zona de conforto e tentem ser felizes fazendo o que desejam fazer. O acesso do público ao evento será gratuito e atingirá todas as faixas etárias.

Local: Shopping Paço Alfândega

Horário: Das 10h às 20h

Classificação etária: todas as idades

Entrada GRATUITA