Paço recebe encontro de Goldens Retrivier

Em edição especial de Páscoa, o evento contará com gincana, sorteio e brindes

 

No próximo domingo (8), a partir das 14h, os apaixonados por cães da raça Golden Retrivier poderão se reunir na “Páscoa Golden Retrivier Club”, no Shopping Paço Alfândega.  O evento tem como objetivo incentivar a criação responsável e promover a interação dos cães, bem como dos seus tutores. Gincana, sorteio e brindes estão dentro da programação do encontro. A expectativa é que aproximadamente 40 cães participem.

 

Além disso, haverá arrecadação de ração no local que será doada para o Abrigo de Seu Severino, que fica no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul de Recife. A entrada é gratuita e podem participar cães de qualquer raça. Quem quiser participar só precisa levar o cartão de vacinação do pet, para que a organização cheque se está com as vacinas em dia e assim evitar colocar em risco os outros cães.

 

Selo Pet Friedly - De acordo com organizadora do evento, Manuela Almeida é muito importante a inclusão dos cãe através do Selo Pet Friedly. “Escolhemos o Paço por ser um  shopping petfriedly que propõe a inclusão e aceita cães de todos os portes”, ressaltou. Este é o terceiro encontro de cães realizado este ano no Paço, o primeiro foi da raça Shitzu e o segundo de Yorkshire.  

 

O “Páscoa Golden Retrivier Club” é uma parceria do Shopping Paço Afândega com o Golden Retrivier Club. O clube realiza “encontrinhos” de goldens semanalmente na Avenida Boa Viagem, no na Zona Sul do Recife, com a participação de cerca de 15 cães.