Paço recebe o concurso Miss Recife 2019

A vencedora representa a capital pernambucana no Miss Pernambuco 2019, em fevereiro

 

O mais importante concurso de beleza da capital pernambucana acontece no próximo dia 2 de novembro, no Shopping Paço Alfândega. Dez candidatas, representantes de diferentes bairros da cidade, estão em busca do título de Miss Recife 2019.

 

Este ano, o concurso terá como tema o mote “Eu digo não”, com o objetivo de destacar a importância do empoderamento feminino e das lutas sociais. Cada candidata escolheu uma causa que considera relevante para defender e durante o concurso irão discutir diferentes problemas sociais para os quais as misses dizem não, como feminicídio, homofobia, desigualdade social e machismo.

 

As finalistas vivenciam uma rotina intensa de atividades que antecedem o curso. A programação inclui aulas de passarela, prova dos vestidos de gala e trajes casual e de banho para o desfile final, além de aprenderem técnicas de como se expressar em público e postura.

 

A grande vencedora receberá a faixa e coroa de Ariely Luna, Miss Recife 2018 e vice-Miss Pernambuco e será a representante da Veneza brasileira no mais importante concurso de beleza do estado, o Miss Pernambuco Be Emotion, que acontece no dia 1º de fevereiro do ano que vem. O Miss Recife é um evento realizado por Miguel Braga, com apoio do Shopping Paço Alfândega.