Paço Alfândega sedia concurso Mister Brasil 2017

Recife será capital da beleza masculina durante este final de semana (02 e 03/12)

 

 

Recife recebe no próximo domingo (03), a partir das 18:30h, no Terraço do Shopping Paço Alfândega, a 6ª edição do concurso Mister Brasil Universo. O evento será apresentado por Marcos Sales e Wilma Gomes, que já foi Miss Pernambuco e Miss Simpatia do Miss Brasil 2007. Haverá show da cantora Brícia Hellen na ocasião.

 

Esta é a segunda vez que o evento acontece na capital pernambucana e este ano, vem com novas exigências e responsabilidades. O concurso se mobiliza para promover atividades em defesa das mulheres e estimular os homens a combaterem os diversos tipos de violência de gênero.

 

Além de beleza e desenvoltura, que é a premissa do concurso, outros atributos serão avaliados pelo juri. “O vencedor vai representar a nação mundo a fora. Ele precisa ser um homem consciente de suas responsabilidades sociais e políticas. Procuramos um Mister globalizado que valorize e exercite o empoderamento feminino,“ declara Ralf Santos, diretor do evento.

 

Postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina e engajamento social são algumas das características que serão avaliadas.

 

O juri será composto por cerca de 15 nomes, entre eles: Namie Whiby (consagrado consultor de moda e instrutor de passarela), Cyntia Verçosa (estilista pernambucana sucesso entre globais), Bruno Mooneyhan, (Mister Universo 2014), Meyriele Abrantes (Miss Pernambuco 2003), Gabirela Rocha (Vice Miss Brasil 2011), Cuca Amorim (modelo e digital influencer), Robson Chagas (decorador), entre outros.

 

O eleito ganhará uma viajem internacional, R$ 20 mil em contratos de trabalhos, um final de semana no Enotel em Porto de Galinhas e a oportunidade de enriquecer culturalmente, conhecer o país, além de tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações.